A Taxi-Link e os Call-Centers

Na Taxi-Link o pedido de táxi por telefonema tem ainda um peso importante. O conforto da voz e simpatia dos operadores de call-center funcionam como um factor diferenciador para muitos dos nossos clientes. Até porque a tecnologia que colocamos na fase pós-telefonema torna a experiência do utilizador muito semelhante à que se obtém com o pedido pela nossa APP.

Na SMS que é enviada quando o pedido é feito por chamada de um telemóvel vai textualmente o número do táxi atribuído e a hora estimada de chegada. Vai igualmente um link para uma página web que é semelhante ao ecrã da APP na fase de recolha do cliente, podendo seguir o táxi sobre mapa e fazer muitas das coisas que são permitidas pela APP (avaliar o táxi e o motorista, por exemplo).

Através da tecnologia Taxi-Link conseguimos centralizar em call-centers de grandes centrais de táxi o atendimento telefónico de centrais mais pequenas. O enorme investimento que representa a existência de um call-center que funcione 24h por dia e 365 dias por ano é incomportável para centrais de reduzida dimensão. Ao atenderem telefonemas de outras frotas, muitas das centrais de táxi que trabalham connosco viram os seus call-centers crescerem significativamente no número de telefonemas que atendem, ganhando economias de escala que são vantajosas para todos. E as centrais de pequena dimensão, onde se incluem centrais com quase 100 táxis, passaram a não necessitar de um call-center próprio, atingindo uma importante poupança mensal.